quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais uma vez.......

Pois é, mais uma vez, após chegar a um peso não muito agradavel, lá me dou novamente a ir ao Endocronologista a ver o que poderei fazer para me põr com mais saude e a ver se o meu corpo desta vez toma juizo e fica menos crescido para os lados.

As analises já foram feitas e vamos a ver daqui a uma semana quais os maravilhosos resultados....espero que ainda haja algo a fazer.

Como é costume, estes médicos puxam muito pela nossa cabeça e dizem umas coisas, que apesar de "brutas" são muito verdadeiras..........uma delas quero aqui deixar registo........

- se têm a vossa dispensa cheia de comida, vão ás compras comprar mais!? Claro que não! Ora então se têm X peso a mais, também não devem comer ou ingerir mais alimentos, porque o q ja têm já é suficiente.....

Isto realmente é uma coisa logica, mas a nossa cabeça nem sempre pensa assim de uma forma mto racional....enfim.....

Vamos a ver se mais uma vez, consigo chegar ao meu objectivo....que para mim é muito importante.

Uma semana de dieta já passou.....e estou a tentar cumprir à risca, as indicações dadas pelo medico. Quais serão dirão vocês!? Resumidamente é "Fechar a boca", "Comer quase só verdes" e apenas comer uma refeição de faca e garfo.......Vamos a ver por quanto tempo vou aguentar isto....... Espero que por muito tempo, porque pelo médico, esta é a dieta a seguir até aos 100 anos lolololol

Daqui a mais uns dias, começo a colocar a perda de peso...se é q vai haver alguma.....

Aguardem os desenvolvimentos.

3 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Olá Filipa!

Preciso do teu endereço de mail para te enviar o "presente"!!!!

Fica bem.

Lúcia disse...

As dietas demasiado rigorosas são as mais faceis de largar. São boas para perder peso rapidamente, mas não para o resto da vida. Posso te dar o contacto do meu naturista q com ele emagreci 24kgrs em 6 meses, com sacrificio sim, mas a tua tb o terá e eu n fiz manutenção pq engravidei mas sei de quem fez e n engordou mais. Depois da manutenção aprende-se a comer e come-se de tudo, mas nem sempre, mas come-se cozidos, assados, grelhados, guisados, arroz, massa, legumes pq tudo é necessário, só que, com regras e n a todas as refeições.
Depois das gémeas vou retomar a dieta, para perder mis uns kgrs, queria uns 15 a 20 mas não gosto de fazer objectivos muito grandes por se tornar mais dificil de conseguir.
bjnhs e boa sorte

Filipa disse...

filipamendes@yahoo.com